Como tratar seu modo automático?
eu não falo mais com minha ex, mas eu sinto mt sdds dela e sempre sinto vontade de mandar mensagem e do nd eu mando, mais é mt automático, oq faço?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Se controle criatura
Tenha auto controle, não tem essa de automático kkkk.
eles respondem
3
Legal que O modo automático de estudar e ir pra academia não existe , precisa ser a força.
3a
Se é automático como você diz tenta esquecer dela e focar mais em você, se ela te causou algum mal desapareça da vista dela e alimente somente o que for positivo pra você.
3a
É difícil
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!