Na opinião de vocês, homem quando é bozinho demais, ao ponto de colocar os outros a frente dele, é trouxa?
Victorhugyn
eles respondem
Steve-
3a
É bobo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É bobo | elaele