Na opinião de vocês, homem quando é bozinho demais, ao ponto de colocar os outros a frente dele, é trouxa?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
anônima
3a
sIM.
eles respondem
9
Isso não é ser bonzinho, é ser burro. Colocar os outros sempre na frente é sinal de burrice.
Ele precisa de uma dose de Maquiavel.
Eu me faço de trouxa até um certo limite.
A minha verdade face magoaria 90% dos que estão ao meu redor.
anônimo
3a
dá até nojo
Trouxa e burro.
anônimo
3a
Ser bonzinho é diferente de ser bom.
Um bom homem: respeita opiniões, é sincero e fala tudo na lata
Homem bonzinho: guarda tudo para si mesmo, coloca os outros na frente dele e é usado como objeto pelas outras pessoas.
anônimo
3a
Sim.