Por que as pessoas gostam tanto de Corsa e mesmo se não tem ar condicionado vários se oferecem pra comprar?

O dono nem tá vendendo, mas as pessoas pedem se ele não poderia vender.
eles respondem
isso é um misterio pro scoobydoo, pois o corsa é um carro feio e sem ar condicionado. até um gol é melhor que ele
 
isso é um misterio pro scoobydoo, pois o corsa é um carro feio e sem ar condi... | elaele