Por que as pessoas gostam tanto de Corsa e mesmo se não tem ar condicionado vários se oferecem pra comprar?
O dono nem tá vendendo, mas as pessoas pedem se ele não poderia vender.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
2a
Deve ter algo oculto nele kk
eles respondem
4
2a
isso é um misterio pro scoobydoo, pois o corsa é um carro feio e sem ar condicionado. até um gol é melhor que ele
anônimo
2a
Olha
Carro bom de revenda, relativamente econômico e de manutenção fácil e barata.
Receita de sucesso pro pobre Princeso.
Receita de sucesso pro pobre Princeso.
2a
Ata
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!