Por que malhar em casa é muito melhor que na academia? Não espera, malha qualquer hora, privacidade, etc?
Principe10
eles respondem
LinuxOS
2a
Eu também prefiro, quando treinava na academia o maior empecilho era ir até a academia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta