Por que malhar em casa é muito melhor que na academia? Não espera, malha qualquer hora, privacidade, etc?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
anônima
2a
Bem que eu gostaria de ter uma academia em casa. Pelos motivos que você citou. Além da comodidade.
eles respondem
9
anônimo
2a
Porque você sempre responde a sua pergunta, dentro da mesma pergunta, fazendo outra pergunta?
anônimo
2a
Prefiro academia.
2a
Prefiro na academia, gosto do ambiente e de conversar com as pessoas lá
É uma boa opção sim, príncipe. Mas tem que manter o foco e treinar direitinho todo dia
sua resposta esta na sua pergunta rs
Há pontos positivos e negativos em ambos os lugares citados
anônimo
2a
Primeira vez que vejo o Príncipe responder uma pergunta
2a
Eu também prefiro, quando treinava na academia o maior empecilho era ir até a academia.
2a
Porque cozinha pra nós
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!