8.37K  22/06/2018 18h33

Gente conheci um rapaz e estamos ficando tem três meses... Sempre demonstrei interesse em namorar, ele fala que sou a mulher que ele sempre quis, tenho todas as qualidades, quer construir uma história comigo, só que ainda está inseguro pra namorar. Mas pede exclusividade pra eu não ficar com mais ninguém, só com ele. Às vezes quando saio com as minhas amigas ele fica com raiva... Eu tbm tô começando a ficar com ciúmes dele mas me sinto ridícula em ficar cobrando as coisas nessa condição de ficante. Então em uma discussão falei pra ele ontem que, não queria mais nada sério com ele, não tinha intensão de namorar mais. E que não queria criar vínculos, pedi pra ele não ficar mais me enviando mensagens de bom dia, como vai? Como foi teu dia? Disse o seguinte, quando quiser transar me liga, nos encontramos e pronto. Ele não aceitou, disse que gosta de mim e que tá triste pq não vejo futuro na gente. Não tô entendendo mais nada! Ué somos só ficantes, o q ele quer

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/06/2018 18h24
Ele quer a benesse do capital, vivendo sob regime comunista.
22/06/2018 18h25
Ainnn, ele escolheu esperar.

Eu até diria que é papo pra ir te comendo sem cobrança mas depois dessa:

"Disse o seguinte, quando quiser transar me liga, nos encontramos e pronto. Ele não aceitou, disse que gosta de mim e que tá triste pq não vejo futuro na gente. "

Isso aí não passa de um fracassado que não sabe o que quer da vida. Você é só mais uma das eternas indecisões dele.
22/06/2018 18h29
Não existe isso. Ficante com exclusividade é namoro.
anônimo
22/06/2018 18h32
"fica com raiva" o cara tá contaminado com raiva e você ainda vai pensar em ficar com ele???

Ai depois vira mais um caso de feminicidio no Cidade Alerta.
anônimo
22/06/2018 18h33
Ou assume ou toma no **!

ficante e nada é a mesma coisa!
22/06/2018 18h33
Vc disse o que?
Quando quiser transar me liga?
Vc deveria fazer o contrário.
Faz um pouco de doce.
elas respondem
22/06/2018 18h26
Pode ser mais claro? Kkkk
22/06/2018 18h31
Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume
anônima
22/06/2018 18h31
O problema dele se chama: Retardo mental.