Tenho uma amiga que é apaixonada pelo melhor amigo dela. Eles se conheceram há 1 ano e meio e já ficaram várias vezes pelo o que ela diz, já transaram várias vezes também. Eles saem todos os dias praticamente e ele é bem fofo com ela, a procura toda hora, se preocupa com ela, pelo menos demonstra. Ela diz que ele já disse coisas tipo "não sai nunca da minha vida, independente se a gente namorar ou namorar com outras pessoas, pq eu te amo" e já disse tipo "a gente está indo aos poucos". Porém existem coisas que ela não sabe: em uma conversa sobre relacionamentos, ele citou uma amizade colorida q a menina queria namorar e a ele não bateu nada que o faria querer namorar com ela (isso faz mais ou menos 1 mes, e ela diz q ele voltou a ser fofo com ela há 1 semana, e q tbm faz tempo que não ficam), e outra, ele transou com outra menina nesse período, logo após falar que não queria namorar com ela. O que vcs acham? Ele gosta dela ou está apenas enrolando? Por que voltou a ser "fofo" c ela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/10/2018 16h07
Mulheres tsc! Parem de fantasiar, homem n é dificil de entender nao cara, se ama e quer a mulher nd no mundo vai impedir dele propor algo serio, se ele n propõe é pq quer curtir a vida, n gosta o suficiente pra ser a unica. Entao sim, ele ate gosta dela, mas se quisesse algo serio ja teria pedido há tempos.
elas respondem
01/07/2018 14h04
Ele é o PA dela, apenas.
18/10/2018 16h02
Ele não quer nada com ela, só curtir mesmo.