1.04K  10/11/2018 07h51

Sabe o desenho do pateta onde ele vira outra pessoa quando dirige? Ela é do mesmo jeito quando come. E come até se sentir mal sempre. Não recusa uma refeição e fica completamente sem controle.

Eu fico frustrado porque depois ela não quer fazer sexo porque não se sente bem e no ritmo que está se tornaria alguém que não me atrai fisicamente.

Já tentei dar indireta, dar exemplo me controlando, incentivar com outras coisas e nada. Fui direto e agora ela não olha na minha cara.

Já passaram por isso?

eles perguntam
12 5
elas respondem
15/07/2018 11h40
Kkkkkkkkkk eu como bastante mas tenho metabolismo bem acelerado. Depende anônimo, se ela comer coisas mais saudáveis e praticar um exercício já ajuda a manter. Pior é se ela come só porcarias gurdorosas e cheias de sódio, se entope de doce e refri e ainda não faz nada. Começa a praticar um esporte e convida ela pra ir junto, passa a ideia de que se alimentar saudavelmente é se amar. Você deve ter abordado o assunto de forma grosseira, aí deu nisso.
15/07/2018 20h09
Termina, ou você é obrigado a aturar isto?
15/07/2018 11h40
Que estranho! Eu quando estou com a pessoa que gosto não tenho nem fome de tanta emoção.
Eu acho que você já fez sua parte dizendo a ela diretamente que esta atitude não lhe agrada e também de deixaria desconfortável. Espera para ver a reação dela nos próximos dias... senão te procurar mesmo deixa pra lá!
anônima
15/07/2018 11h48
Kkkkk logo passa.
Meu marido que controla minha alimentação rs e me obriga ir na academia. Eu acho ótimo.
anônima
15/07/2018 12h26
Vai casar com uma futura baleia... já sabe o que te espera
anônima
15/07/2018 20h17
Ela tem compulsão alimentar. Sugira a ela uma consulta na nutricionista, se restringir demais e depois comer tudo o que vê pela frente não é saudável pra ela e nem pro corpo dela.
anônima
15/07/2018 11h17
Achei que parecia eu ! Mas eu na frente do namorado qdo tinha ,não comia nada. Kkkk
15/07/2018 20h25
Kkkkkk, começa a assistir a série quilos mortais e ai vc começa a assiste um episódio quando ela estiver vindo para sua casa.
anônima
10/11/2018 05h24
Caramba, se tu comesse igual ela n tava perdendo tempo cuidando da vida dos outros. Pense nisso.
Que absurdo! Não pode nem comer em paz.
10/11/2018 05h06
Comer até se sentir mal pode ser compulsão alimentar (doença) ou má educação (tem gente que se vê obrigada comer até estourar qd a comida está gostosa) ou gula (olho grande). Os três casos são ruins e difíceis de resolver. Eu deixei de namorar um cara porque ele não honrava a seu pai, falou mal de minhas comidas macrobióticas ao chegar na minha casa sem avisar e além disso, só comia coxinha de galinha e essas coisas. Casar com um cara que daqui a alguns anos, nem ele verá o pinto diante de tamanha pança, não rola.
anônima
15/07/2018 20h13
O pecado da gula kkk
15/07/2018 20h06
Se ela come até se sentir mal e não tem controle algum sobre isso, pode ser compulsão alimentar, é doença e necessita ser tratada, converse com ela
eles respondem
15/07/2018 11h11
Se fodeu.
Cada um é cada um.
Se as diferenças não são aceitas é porque vcs não servem pra conviverem. Simples.
15/07/2018 11h08
Kkkkkkkkkk aquele desenho do pateta é demais
Foda hein parça. Ela sempre foi assim?
anônimo
15/07/2018 11h47
Isso é fácil de resolver.

Faça sexo antes.
10/11/2018 07h51
O final da história vc já conhece a longo prazo....ela vai virar uma coroa gorda.....

Ou vc termina ou vê se compensa......veja o lado positivo.....a gordinha tem a ppk bem apertadinha, e a visão dela de 4, é meio metro de bunda p meter com muito prazer!
anônimo
10/11/2018 05h12
Pensei outra coisa pelo título kkkk