Você acharia estranho se alguém te chamasse de "meu cheirinho de café passando no coador"?

1
448
13d
“meu cheirinho de café passando no coador”?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
24
7
eles respondem
24
kkkkkkkkkk acharia engraçado.
Lembrou-me do meu favinho de mel de O Cravo e a Rosa.
Sexy osso aí
(⁠@⁠_⁠@⁠)
kkkkk bem carinhoso..
kkk
Eu particularmente não sinto cheiro, mas como gosto bastante de café, eu não acharia ruim
Ficaria ofendido, não gosto de café 🧙‍♂️
Ia gostar kkkkkkkk
Incomum, mas um bom elogio.
Se ela fosse mineira, teria todo meu amor...

Se fosse Paulista, eu não gostaria, Paulista não sabe fazer café, e me incluo na soma, usamos a torra, não o café de verdade.
Kkkkkkkkk diferente, muito diferente.
Mas, como sou gamado em café, então não acharia tão estranho
Eu iria gostar, sou cafezeiro
Acharia engraçado
Não, normal.
Ficaria vermelho.
anônimo
20d
Acharia fofo, criativo.
Nossa aí eu casava...
Ficaria lisonjeado
anônimo
19d
Jandira, é voce?
Sim, pois isso aí claramente se trata de uma demonstração de afeto e quem tem o mínimo de conhecimento a meu respeito sabe que eu só dou abertura para se referirem a mim desse jeito a pessoas realmente próximas, então alguém não próximo provavelmente não me chamaria assim e quem é chegado saberia que eu nem sequer gosto do cheiro do café.
anônimo
20d
Acharia uma bosta.
anônimo
20d
Sim
Viciada em café
elas respondem
7
Cara do @bubuz chamar alguém assim.
anônima
17d
Kkkk acharia fofinho. Inusitado, mas fofo kkkk
Acharia fofinho ^^
Acharia legal kkk
19d
Acharia bobinho.
Ia querer deixar de beber café ao pé da pessoa
anônima
13d
Acharia estranho e broxante.