Você acharia estranho se alguém te chamasse de "meu cheirinho de café passando no coador"?
“meu cheirinho de café passando no coador”?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
24
7
eles respondem
24
20d
kkkkkkkkkk acharia engraçado.
20d
Lembrou-me do meu favinho de mel de O Cravo e a Rosa.
17d
Sexy osso aí
(@_@)
(@_@)
18d
kkkkk bem carinhoso..
kkk
kkk
18d
Eu particularmente não sinto cheiro, mas como gosto bastante de café, eu não acharia ruim
20d
Ficaria ofendido, não gosto de café 🧙♂️
20d
Ia gostar kkkkkkkk
Incomum, mas um bom elogio.
20d
Se ela fosse mineira, teria todo meu amor...
Se fosse Paulista, eu não gostaria, Paulista não sabe fazer café, e me incluo na soma, usamos a torra, não o café de verdade.
Se fosse Paulista, eu não gostaria, Paulista não sabe fazer café, e me incluo na soma, usamos a torra, não o café de verdade.
20d
Kkkkkkkkk diferente, muito diferente.
Mas, como sou gamado em café, então não acharia tão estranho
Mas, como sou gamado em café, então não acharia tão estranho
20d
Eu iria gostar, sou cafezeiro
20d
Acharia engraçado
20d
Não, normal.
20d
Ficaria vermelho.
anônimo
20d
Acharia fofo, criativo.
20d
Nossa aí eu casava...
20d
Ficaria lisonjeado
anônimo
19d
Jandira, é voce?
20d
Sim, pois isso aí claramente se trata de uma demonstração de afeto e quem tem o mínimo de conhecimento a meu respeito sabe que eu só dou abertura para se referirem a mim desse jeito a pessoas realmente próximas, então alguém não próximo provavelmente não me chamaria assim e quem é chegado saberia que eu nem sequer gosto do cheiro do café.
20d
Iria chorar
anônimo
20d
Acharia uma bosta.
anônimo
20d
Sim
17d
Sim.
17d
Viciada em café
elas respondem
7
anônima
17d
Kkkk acharia fofinho. Inusitado, mas fofo kkkk
20d
Acharia fofinho ^^
Acharia legal kkk
19d
Acharia bobinho.
20d
Ia querer deixar de beber café ao pé da pessoa
anônima
13d
Acharia estranho e broxante.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!