É sério que a minha foto sugere psicopatia?
-2
anônimo
420
8a
Numa pergunta anterior, disseram isso, estou na dúvida. Nem precisam dizer que me falta beleza. kkk
Só respondam sim ou não.
A depender do que a imagem transmita vou alterar a foto.
Só respondam sim ou não.
A depender do que a imagem transmita vou alterar a foto.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
18
11
elas respondem
18
8a
Nessa não, na outra sim. Nessa você só tem cara de quem curte encostar a barriga numa mesa de bar.
8a
Esse óculos é feio.
Não, mas se disser que toma café sem açúcar, segundo as fontes poucos confiáveis da internet, você é um psicopata :P
8a
Carinha de quem chama os amigos pra tomar litrão. Gostei!
anônima
8a
Nessa foto está parecendo cantor de Axé, tipo Chiclete com Banana.
Tá com cara de cobrador, a anterior estava melhor.
Pode não ter nada a ver, mas sua foto de perfil me faz lembrar do Marcos :c


8a
Nada a ver isso.
anônima
8a
Não. Sua foto está ótima, embora com um rostinho meio sério. Se quiser pode tirar outra com um sorrisinho, mas não sugere psicopatia não!!
anônima
8a
Não achei não. Ta lembrando o cantor daquela banda de axé chiclete com banana rssrs
8a
Credo!
anônima
8a
Parece o Latino
anônima
8a
Não! É a sua característica única
8a
Não, parece ser um homem que gosta de tecnologia, tipo funções de HTML...
anônima
8a
não
8a
Com certeza
anônima
8a
Você tem um olhar assim sério de mal rsrs mas como você mesmo disse e só porque não rir pra fotos...... eu não acho que vc parece um psicopata você só tem uma expressão facial séria
8a
Parecendo cover do bel(chiclete com banana )
eles respondem
11
8a
Pare com isso moço, não se exponha assim, está dando motivos para magoarem você, a internet não perdoa.
8a
Acho que são mais as perguntas e as respostas mesmo.
Agora tá com cara de maconheiro.
anônimo
8a
parece cantor de axé
8a
A anonima mexeu com vc ne?
anônimo
8a
Parece o cara do chiclete com banana ou vendedor de arte na praia hahahaha mas não parece não, mano.
Vc me lembra o Aquaman do filme Liga da Justiça da DC
anônimo
8a
Nao acho psicopatia, mas parece q ta olhando dentro de um buraco. eheeh
Vc não é feio, apenas troca ;)
Vc não é feio, apenas troca ;)
anônimo
8a
Achei normal.
8a
uma fotinha mais suave parece ta estressado ou algo assim
anônimo
8a
Cara de homem que entra na piscina pela escadinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!