Meninas, quais são suas rotinas de cuidado de pele?

-1
anônima
364
8a
Usam algum produto? Qual?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
1
10
eles respondem
1
Água e sabão de sebo..
elas respondem
10
anônima
8a
Só lavo com sabonete e passo protetor solar. '-'
Sabonete adstringente,protetor solar,esfoliação uma vez por semana com farinha de arroz e leite,uso argila verde tbm e um creme chamado vitacid,esse último uso antes de dormir.
Eu só lavo com sabonete e ela ta boazinha kkkk
anônima
8a
Só lavo e passo protetor
anônima
8a
Noite: sabonete adstringente, ácido da noite, anti-idade área dos olhos
Dia: sabonete adstringente, ácido do dia, anti-idade area dos olhos, protetor solar.
Peeling 3 vezes por ano.
Eu uso todos os dias meu mexidao de extrato de gengibre com óleo de coco, azeite EXTRA virgem, cebola, bepantol e óleo de rícino.

Sempre que tomo banho passo principalmente no rosto. E uso não cabelo também. A algum tempo eu mesmo fabrico.
anônima
8a
Uso um creme da Avon chamado acolade
anônima
8a
Assepsia sabonete e pomada para o rosto.
anônima
8a
Sabonete específico para a minha pele e creme hidratante da Nivea.
Uso diariamente hidratante corporal e protetor solar. Gosto de fazer esfoliação quando sobra tempo e não uso com regularidade boa parte dos cosméticos que tenho em casa.