Beijar na faculdade... É normal ou é desrespeito?
-1
anônima
1.3K
8a
Fiquei com uma moça hoje nos corredores da faculdade, e apesar de estarmos bem escondidas, tivemos a sorte de 4 professores passarem nesse local durante o nosso beijo.
Fiquei extremamente constrangida, vermelha como um tomate, já a menina não parecia nem um pouco preocupada, dizendo que isso é algo normal e que ninguém iria estranhar aquilo.
Fiquei extremamente constrangida, vermelha como um tomate, já a menina não parecia nem um pouco preocupada, dizendo que isso é algo normal e que ninguém iria estranhar aquilo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Vc está no Brasil, aqui tudo é normal.
8a
Normal. Você que é tímida
anônimo
8a
depende
elas respondem
3
8a
Normal.
8a
Neste país é normal sim. Ah não ser que estejam se comendo, aí é demais.
Normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!