Minha amiga é apaixonado por um amigo meu que é gay, ela é apaixonada por ele já faz uns 6 anos mesmo sabendo que ele é gay ela não consegue parar de gostar dele , ela já se declarou para ele varias vezes e ele se finge de desentendido. Eu já falei para ela se afastar dele e tentar gostar de outro mas ela não quer, ela diz que só de ter ele por perto como amigo já abastantece ela. Ela é muito grudada nele , ele fica com outros homens e ela morre de ciúmes . Adoro minha amiga e sei que isso não é saudável o tempo está passando ela já tem 26 anos , ele nunca vai ficar com ela , ela só vai sofrer. Como posso ajudar ela a desistir dele, sendo que ela não quer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/08/2018 21h36
Tu pode convencê-la a virar homem e realizar o sonho dela.
30/08/2018 21h40
"TENTAR GOSTAR DE OUTRO", como se fosse uma obrigação ...rs. Tem louco pra tudo ...rs.
"só de ter ele por perto como amigo já abastantece ela".
Acho que você está com ciúmes ...rs. Porra, a mulher tá satisfeita !!!
O mulé, mesmo gostando dela, não se liga nisso. Apenas sugestão. Ela está em uma situação consciente e disse que "está bom" ter ele por perto.
Xá isso pra lá e vive a sua vida ou dá uns pegas nela logo e toma ela pra você ...rs.
30/08/2018 21h43
Apresenta ele pro Silas Malafaia.
30/08/2018 21h49
Cara isso ela é q tem q querer, isso é opção dela, ela n esta sendo enganada....parece até q vc ta meio afim desta sua amiga, ou vc tbm anda muito grudada nela tbm....deixa ela cair na real, ou continuar tentando, quem sabe ela n consegue algo....a n ser q de fato vc goste dela além da amizade!
30/08/2018 21h55
Se declare pra ela e fique no pé, pra ela ver como é irritante e patético.
elas respondem
anônima
30/08/2018 21h57
Conquiste ela e a faça felizz <3
Happy end
30/08/2018 22h52
Que anta.