Hoje é o primeiro encontro com um cara que conheci, mas hoje ele simplesmente não falou comigo. Nem um bom dia. Não falei primeiro pois muita vezes sou eu que puxo assunto. Será que ele vai furar? isso não é normal

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
18/09/2018 17h05
Órgãos são caros. Cuidado.
anônimo
18/09/2018 17h21
Última vez que isso aconteceu comigo, ela desmarcou minutos antes.
18/09/2018 17h08
Algumas pessoas desmarcam na hora do encontro. Se não quiser se decepcionar eu aconselho que chame dessa vez... Depois aconselho que chame menos e deixe ele tomar a atitude.
anônimo
18/09/2018 17h09
Talvez ele esteja super nervoso.

Se ele furar, nunca mais marque.
30/09/2018 15h45
Kkkk jogo da conquista
Se vc não faz ele vai fazer com vc
Se toda vez e vc q puxa assunto então está do jeito q ele gosta de ter vc na mão rsr.

E isso e a prova q não tem muito interesse em vc
E o mesmo joguinho q as mulheres gostam de fazer com nós homens.

Já eu tenho uma raiva dessa palhaçada em 3 minutos eu caio fora.
anônimo
30/09/2018 19h09
Affs
elas respondem
anônima
30/09/2018 15h55
Melhor perguntar para ele se vai ou não sair o encontro.
anônima
30/09/2018 16h02
Odeio quando tô afim e eles fazem isso. Acho q ele desistiu...
anônima
18/09/2018 17h28
Ele combinou com você ontem ou já faz uns dias?
Se foi ontem, pergunta com ele se está tudo certo para o encontro.
Se faz uns dias e sua intuição diz q vai levar um bolo, então acredite na intuição. Já aconteceu isso comigo duas vezes, e nas duas vezes eu realmente iria levar um bolo. Sorte que ouvi minha intuição e nem saí de casa.Pra desencargo de consciência, puxe papo mesmo assim.
anônima
18/09/2018 17h29
Acho que o melhor é confirmar.
18/09/2018 18h55
Liga pra ele e fala, olha tá de pé? vc num deu sinal de vida? acho que ele não vai.
anônima
18/09/2018 17h05
Existem pessoas com problemas maiores do que o seu.
Você não tem do que reclamar.
18/09/2018 17h05
Talvez ele só vá confirmar o encontro mais tarde, se fosse pra desmarcar, acho que ele já teria feito.
18/09/2018 17h10
Já aconteceu comigo, se eu não tivesse confirmado tinha levado um bolo!
anônima
30/09/2018 19h07
Já passei por isso, se não furar com você.. Você vai te que ficar em cima pra ele sair com você. O cara teve nem a capacidade de te dar bom dia? Sai fora que é cilada, ninguém merece nada que não seja recíproco