Na sua cidade tem biblioteca pública ou privada? Você já foi neste estabelecimento?

0
392
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
Pública sei que tem, mas nunca fui.
anônima
8a
Tem uma no meu bairro
Tinha, agora os livros estão empilhados como se não servissem mais.
Sim, a mais proxima é Mario de Andrade
Só na infância, hoje em dia não vou mais!
anônima
8a
Pública. Quando era criança.
Tem, municipal. Já fui muito lá, tanto por questões acadêmicas qnt por lazer.
anônima
8a
Sim e sim
Tem biblioteca municipal, nunca fui, mas quero fazer minha carteirinha lá para pegar livros emprestados.
eles respondem
8
anônimo
8a
Sim, é pública e não é apenas uma biblioteca. Tem palestras, o pessoal dança lá também, existem exposições etc. É bem interessante
Quem precisa disso, temos a Wikipedia e o YouTube.

(geração nutella)
Nao, baixo tudo em pdf.
anônimo
8a
Sim.

Tanto privada quanto publica.

A publica era melhor.

Lembro até de ter ajudado um jovem que estava tentando adquirir o hábito de ler, mas não sabia por qual gênero literário começar.
Biblioteca pública, quando estudava no ensino fundamental eu vivia lá, não tinham as facilidades da internet naquela época para pesquisar.
anônimo
8a
Várias, públicas e privadas. Na UnB tem a Biblioteca Central, na Asa Sul tem várias bibliotecas públicas também, e no Eixo Monumental tem a Biblioteca Nacional. Já fui a todas. Também há algumas privadas.
Pública !!!