1.41K  31/05/2019 09h00

Alguém ai sugere um suplemento (ganho de peso e massa muscular) pra quem está começando a malhar??

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/06/2014 10h00
Não entendo da parada, mas só acho q nada deve ser em exagero. Acho a dica do @Homem_barbudo excelente. Nunca faça nada por vontade própria, pq senão, em vez de ter bons resultados, vai se fuder bebê!!!
eles respondem
anônimo
22/03/2014 00h08
Whey Protein, Creatina, BCAA... Esses são os que conheço... Tem um amigo meu que tomava até Hemogenin .. Mas é muito arriscado esse amigo... Hemogenin te deixa bombadão rapidão ... porém da muitos problemas de saude... a sua formula é C21H3203 .. talvez seja mais nociva das drogas Anabólicas, e que o hemogenin é o único esteroide que tem sua ligação com o câncer de fígado comprovada.
22/03/2014 00h17
Como o OPoderosoChefao já disse, Whey Protein, Creatina, BCAA recomendo também a glutamina e os Hipercalóricos além de uma dieta
22/03/2014 14h21
Whey, Hipercalórico, BCAA e Creatina... Se você optar pela Whey Goldstandard da Optimum Nutrition, não precisa comprar BCAA, pois a dose da Whey já contém a dose de BCAA necessária para a dieta. Caso escolha uma Whey mais em conta, aí sim precisa comprar o BCAA por fora. No caso do Hipercalórico, escolha um com alto teor de Carboidratos por dose(de 120g pra cima). A Creatina serve para dar ''força'', disposição na hora do treino, caso você já seja uma pessoa hiperativa, aconselho não utilizá-la. Você também pode usar Albumina no lugar da Whey(pois é muito cara), nesse caso é indispensável o BCAA. Esses são os suplementos básicos para iniciantes. O resto é de intermediário a avançado. Outra dica: Alie isso tudo à uma dieta balanceada; esqueça refrigerante, frituras; beba bastante água, descanse bem... Os resultado começam a aparecer a partir de 3 meses de treino, então não desista caso no primeiro mês você só sentir dor e não resultado.
20/06/2014 22h26
Cara, suplementos podem ser desnecessários, entendo disso.
É sua alimentação que tem que ser priorizada, procure um nutricionista, de preferencia que trabalhe com esporte ou academia, ele fará você melhorar muito sua massa muscular,

Abraços
31/05/2019 09h00
Bom dia, sempre é legal fazer uso de suplementos com orientações, até para que você possa ter melhores resultados com eles sem gastar dinheiro em vão, veja dicas e informações sobre suplementos aqui: http://bit.ly/Verdade-sobre-os-suplement...