Homens, vocês namorariam à distância?

Morando em estados distintos, vcs acham que dá pra ter algum relacionamento mais sério?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
anônimo
8a
Entre os 4 sempre funciona.
Então ja tive um relacionamento desse jeito. Para manter um relacionamento desse jeito tem que ter maturidade e um planejamento financeiro.. E avaliar se essa distancia na ira fazer mau para ambos.
anônimo
8a
Eu namoro, é muito bom!
Já namorei 3 vezes é uma experiência incrível
Diálogo acima de tudo.
anônimo
8a
Gostando muito, tendo respeito um pelo outro, confiança, paciência, grana e tempo pra se deslicar acho que dá.
Se gosta mesmo da pessoa, não vejo problema, mas tem pessoas que não sabem respeitar a namorada
anônimo
8a
Sim já fiz isso durante 4 anos
anônimo
8a
So se vocês se verem. Ficar so no contato é chato! Kkkkk
anônimo
8a
Sim, dá!
anônimo
8a
Só se for rica.
Tem um ditado popular que diz que namoro a distância é igual a orelha de boi!
anônimo
8a
Já namorei uma australiana a distância quando voltei do intercâmbio, funcionou por 2 anos até eu voltar pra lá e descobrir que não amava ela tanto assim, desisti de tudo e voltei pro Brasil só pra me arrepender profundamente anos depois. Hoje estou aqui nesse site com vocês VDM
elas respondem
3
É muito desgastante, tive um relacionamento de 4 anos com uma pessoa que morava em outro país.. o tempo de voo era a parte mais exaustiva, devido a trabalho e outros fatores, mas da certo, confiança é a base de tudo
anônima
8a
Meu ex ficante me trocou por uma de outro estado. Estão juntos faz 1 ano. Acho q da certo sim hein.
anônima
8a
Quase impossível um homem querer...