Amor é como tango? Quando você se aproxima, ela vai afastando, quando ela se aproxima, você vai afastando?

0
anônimo
560
8a
Odeio dançar tango
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Tango é como a conquista.
Um busca, o outro rejeita. E volta
Ao final, a sedução vence e acertam o passo.
anônima
8a
Será
anônima
8a
é semelhante rs
eles respondem
2
anônimo
8a
Isso não é amor, pode ter qualquer outra definição, menos amor
Amor é como papel higiênico, conforme vc vai cagando ele vai acabando.