Mulheres, vocês gostam de homens carentes, homens que necessitem de atenção?

0
anônimo
504
8a
Aquele cara que vive te ligando, mandando mensagem. Que quando vc não atende fica insistindo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
Odeio esse tipo de pessoa, tenho vontade de dizimar a etnia desse tipo de gente, odeioooo.
anônima
8a
Não. Tem que ter equilíbrio.
Tem alguém normal que goste disso?
image
anônima
8a
Só quando eu tbm estou interessada
anônima
8a
Sim, eu gosto. Não sei exatamente o porquê.
Sou estranha mesmo... rs
anônima
8a
Só quando eu tô interessada.
De forma alguma. Gosto mesmo de ser ignorada
Não. Cade o meio termo??
anônima
8a
Quando tem interesse de ambos acho que nunca é incomodo...mas como tudo na vida tem que ter um certo controle tbm. Rs
eles respondem
3
anônimo
8a
Coisa chata
Acho que ninguém gosta de um ser humano assim.