Quando você tá ficando com alguém, gosta quando a pessoa mostra interesse e manda mensagem?

0
anônima
476
8a
E se ela não mandar msg você manda ou espera ela procurar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
8a
Em pequenas doses de alegria, sim.
CLARO!!!
RECIPROCIDADE É TUDO!!! ----
Quando as mulheres vão parar com.isso de ter que esperar o cara fazer tudo primeiro... depois reclamam quando ele "pula fora primeiro"
elas respondem
4
Tanto faz , sempre deixo a porta aberta pra ele ir embora qdo quiser.

Se eu quiser ve-lo..chamo pra sair.
anônima
8a
depende, se ela for quem mais procura assunto eu espero ela falar...
Ele me mandava todos os dias. Dê bom dia, Boa noite e coisas aleatórias, ele que sempre mandava, mas eu era muito atenciosa e carinhosa, tanto que ele vivia falando isso.
Sim. Até porque é preciso ter a conexão com a reciprocidade. Isso convale né?