Tenho 19 anos eu nao era timida e depois q meu amigos ficaram contra mim e pararam de falar comigo só pq dei pt na festa(q eu percebi depois q sao uns falsos q só ligam pra aparencia e em gastar com bebidas e roupas caras quando na verdade todos moram em morros q só falta cair),eu parei de sair de casa fiquei meses e meses sem sair pra nada e agora só fico dentro do quarto ouvindo musica,mas eu agora guaguejo pra conversa,to sozinha excluida da sociedade nao to consigo fazee amizade como antes,ja fui no psicologo psiquiatra estou tomando remedios,nunca trabalhei ja procurei mas nao deu certo,parece q eu morri,só vivi ate os 17,estou seca parece qtenho 11 anos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/11/2018 14h48
Vc não está tímida está amargurada. A questão é que vc permitiu que coisas externas tirassem sua estabilidade emocional. O controle está dentro de vc. Assim como vc perdeu essa estabilidade pode recupera-la, mas só depende de vc. Precisa aprender a agir como filtro e não como esponja. Absorva só o que é bom o que é mal elimine.
11/11/2018 14h26
Mas que "pt" foi esse? estranho todos ficarem contra ti
anônimo
11/11/2018 14h56
Você já está indo em direção a solução ao procurar ajuda especializada pro seu psicólogo. Agora precisa ter calma pra completar o processo de reabilitação, é gradual mas vai se recuperar.
Nesse momento o que mais importa é que você encontre equilíbrio e tranquilidade e isso será externado nas suas relações progressivamente. Força, menina!
11/11/2018 16h00
Tenta sair mais, conhecer pessoas. Se estudar ainda faça novos amigos na facul, tente ir em bares e etc.
elas respondem
anônima
11/11/2018 14h55
Você precisa enfrentar. Vá aos poucos. Coloque metas. Faça um planejamento e coloque em prática. Vai ser difícil, você vai querer desistir, mas lembre-se, é um treinamento. E o mais importante “não espere nada de ninguém”.
Você estuda? Trabalha? Atividade física? Se não faz, comece por aí. Se faz, procure interagir nesses lugares. Apresentar um trabalho, uma proposta, algumas ideias para ganhar massa magra...
11/11/2018 15h37
Saia mais! Tá precisando
anônima
11/11/2018 16h21
vá pra uma psicologa que trate fobia social ,olhe o blog ale´m da timidez