Eu fui na casa cidade onde meu avo mora e passei a tarde la na casa do avô e avò, umas garrafas de vinho pequenas(des de adolescente eu bebo um pouco quando vejo uma dessas vacilando aberta) e uma delas estava aberta e pela e menos metade era uma garrafa pequena.
Eu fui puxei a rolha e fui dar um gole me empolguei e quando o gole acabou nao sobrou mais quase nada de vinho eu fiquei com a conciencia pesada por ter bebido sem ter pedido(meu avo tinha saido essa hora e eu ja estava de saida) dai meu avo chega eu coloquei um bocado dagua na garrafa pra ele n desconfiar do volume e embora mas ele fez cafe e eu parei pra tomar na hora.

eu estava achando que ele iria beber o vinho dias depois dai na hora que eu fui tomar o cafe ele, vou tomar um vinho,tem umas garrafinhas ali vc viu? Eu disse nao.. Ele colocou no copo e tomou eita que vinho ruim colocaram aguabfoi bem tua avo pra fazer sangria perguntou a ela e ela negou ficou aquela clima estranho eu fiquei sem graca e fui embora, da outra vez que eu bebi uma bebida que tinha la um primo meu mais velho que tb fazia isso criticou mt mas o anfitriao tem que prover a bebida nao? Foi mt mico? E a agua piorou ou nao? Ele desconfiu da minha avo e ela desconfiou de uma tia que passou la no msm dia

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/12/2018 14h16
Kkkkkkk que história. Seus avós já devem ter esquecido
eles respondem
anônimo
04/12/2018 23h53
Qual sua idade ?
05/12/2018 14h14
kkkkkkkkkkk que maldade cara.
16/03/2020 08h55
Pela sua idade, aparentemente, vc não precisa mais beber escondido, larga de ser mané.