Por que tem mulher que depois que casa quer afastar o marido da família dele?
Conheço muitos casos de homem que praticamente esquece a existência da própria família depois que casa. Faz isso porque a esposa que decide e eles nem questionam apenas obedecem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
Acho que isso não é uma regra não. Já vi acontecer isso é já vi acontecer o contrário.
anônimo
7a
Por que as mulheres são umas tontas e os maridos uns otários de fazerem isso e deixaram isso acontecer...
elas respondem
6
7a
Tem homens que não quer sair da barra da saia da mãe, se acomodam. A sogra quer dar palpite em tudo na casa do filho, os pais perdem a autoridade quando os avós querem se meter na educação dos filhos, se querem que o casamento dê certo é preciso se afastar. Eu espero não ter problema com sogra.
anônima
7a
Falaciosa.
anônima
7a
mentira meu pai vai todo dia na casa de minha vozinha
Não é bem assim não!
Tem muito pai que realmente não faz questão de ver os filhos.
Tem muito pai que realmente não faz questão de ver os filhos.
Minha irmã esqueceu da existência da própria família.
7a
Aqui não acontece isso e olha que a minha vó é difícil de se lidar. Espero que eu tenha uma boa sogra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!