O que você escolheria se pudesse e por quê?
- 73%Um poder que você gostaria de ter.8 votos53
- 18%Voltar no tempo para apenas relembrar memorias.2 votos11
- 9%O poder de tornar tudo em ouro.1 voto01
- 0%O poder de apagar/criar tudo o que queira por apenas 3 vezes por dia.0 votos00
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
QUERER mesmo eu queria voar.
Mas como galinha não voa, vou ficar com ler pensamentos mesmo
Mas como galinha não voa, vou ficar com ler pensamentos mesmo
votou em Um poder que você gostaria de ter.
anônima
7a
Ler mentes!
votou em Um poder que você gostaria de ter.
anônima
7a
Voltar no tempo mas pra consertar algumas coisas e não apenas pra relembrar memórias, relembrar eu consigo sem poder algum.
votou em Voltar no tempo para apenas relembrar memorias.
anônima
7a
Congelar coisas.
votou em Um poder que você gostaria de ter.
anônima
7a
Invisibilidade e claro uq eu amo de paixão que é voar
votou em Um poder que você gostaria de ter.
anônima
7a
O poder de não procrastinar. E comer sem engordar, pq aí eu comeria muito macarrão, Yakisoba e pão de todos os tipos.
votou em Um poder que você gostaria de ter.
eles respondem
7
Parar o tempo sem envelhecer, quase igual ao babaca que está na minha foto de perfil.
votou em Um poder que você gostaria de ter.
anônimo
7a
olha...
eu queria votar na quarta opção, não nessa. Escolho essa por que acho a melhor pra mim
votou em O poder de tornar tudo em ouro.
7a
Telecinese
Como sou apaixonado por psicologia desde os meus 15 anos ,
certamente o poder que gostaria de ter é ler mentes .
certamente o poder que gostaria de ter é ler mentes .
votou em Um poder que você gostaria de ter.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!