Ficar horas na academia achando que está enorme de gorda mas todos dizem que você está com um corpo legal mas isso não o deixa seguro é normal?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/02/2019 12h07
É a tal paranoia marombeira.
Melhor você colocar a cabeça no lugar desde agora.
Se não, irá entrar em depressão, cirurgias,começar a usar AE's...
01/02/2019 12h11
Isso é doença. Então levante essa bunda gorda daí e vai num psicólogo.
Ninguém passa horas em academia, a não ser que seja imbecil.
01/02/2019 14h55
Nenhuma obsessão é normal.
Tudo bem querer se cuidar e melhorar o próprio corpo, mas tudo o que vira obsessão é motivo de terapia.
anônimo
01/02/2019 15h47
Vai se tratar, gordinha.
01/02/2019 16h02
Não é normal, mas você tem que ver se de fato é uma obsessão. O que está bom para os outros pode não estar para você. Só você sabe qual é seu objetivo. Obsessão seria fazer uma análise exagerada e irreal da situação.
01/02/2019 16h04
Não é normal. Você deve ter problemas de baixa autoestima. E acaba achando que nunca esta bom, mesmo quando esta ótima.
elas respondem
01/02/2019 15h02
Com certeza não é normal, aliás tudo que vai pra algum extremo não é saudável.
01/02/2019 12h06
Você sabe que não, não é normal.
Faça terapia, aceite o tratamento, siga as recomendações médicas.
anônima
01/02/2019 14h43
Óbvio que não é normal. Faça terapia.
anônima
01/02/2019 14h53
Pergunta meio óbvia a sua.
01/02/2019 16h02
Você acha a palavra "obsessão" normal? Não né... Existem vários tipos de transtornos de imagem. Talvez você só esteja pilhada, eu não tenho instagram, nunca tive, mas quem tem vive comentando das musas fit e tudo mais... Isso entra como modelo na nossa cabeça. Cuidado. As vezes a gente fica distraído desejando a beleza do outro e esquecemos de reparar mais em nós, na nossa própria beleza.