Qual foi a melhor cantada que já escutaram?

1
532
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
De todos os sorrisos,o teu é o meu favorito.
Frase tumblr kkkk
Mas eu n recebo cantadas n
anônima
7a
Eu estava passando com minha colega, quando adolescente, e um rapaz falou: Coisas mais lindas. Minha colega disse: Pena que não posso dizer o mesmo. Então o cara falou: Faça como eu; minta.
Fui me pipocando de rir o caminho todo.
"Sabe por que não tem ratos embaixo da sua cama? Porque em cima dorme uma gatinha."

"Qual app você usar pra deixar a foto mexendo?
Eu: mexendo como?
Mexendo cmg"
" Gata se vc fosse um refrigerante ,seria soda pq no meu coração soda vc "
anônima
7a
https://elaele.com.br/q/2965-qual-melhor-abordagem-que-voce-ja-recebeu-ou-fez
Ta aí nessa pergunta, to com preguiça de escrever tudo novamente. Kk
De pedreiro... tipo: oh lá em casa...
Ou simplesmente tentaram me roubar um beijo enquanto eu caminhava...
anônima
7a
"Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?"
Achei fofo. Kkk
anônima
7a
Você é o sol dos meus dias, rsrsrs
anônima
7a
Vc é a mulher p se ter ao lado p resto da vida.
vc é mulher p casar
eles respondem
8
- Vamos marcar algo algo para conversar. - eu
- Só conversar? - ela
anônimo
7a
Mulheres também mandam cantadas ?
anônimo
7a
"Gostosão".

Malditas GPs...
anônimo
7a
Eu não recebo cantadas de ninguém, e ainda bem, eu iria que ficar bem sem graça se recebe-se.
anônimo
7a
"Vamos para o frenesi?"
Não me lembro de ter recebido, mas deixo uma pergunta na minha resposta, essas cantadas dão certo ? Sempre achei meio estranho mandar elas kkk
"Me chama de sofá e vem cá perder o controle comigo, vem."
Elas não têm talento para isso.