Olha o que o criador do site disse sobre o site dele BeautifulPeaope:

"Segundo o fundador do site, Robert Hintze, o "BeautifulPeople" se baseia no princípio de que todo ser humano quer estar com alguém que considere atraente. "Permitindo que apenas pessoas bonitas atravessem a porta, nos removemos o primeiro obstáculo. Outros sites são selvas de hipopótamos e javalis. Nós somos um jogo reservado a leopardos e gazelas", define."

Ele está certo ou errado?

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/04/2019 17h57
E o Tinder para ricos? Eu ameeei. Pena q n tenho dinheiro para entrar nisto.
anônima
01/04/2019 18h01
Eu não entraria. Sou feia feito um chupa-cabra gripado, com sarna, gengivite e com o diabo no corpo!
01/04/2019 18h17
Mas aí tipo quem define que tu é bonito? As pessoas do site?
eles respondem
01/04/2019 18h09
Não faz diferença alguma pra mim.
Não sou bonito, então foda-se
01/04/2019 18h02
Kkkkkk
A humanidade não tem limites
anônimo
01/04/2019 18h04
Prefiro javali
anônimo
01/04/2019 18h10
Fui tentar fazer meu cadastro lá e recebi uma mensagem:

Xô feioso!!!