Gente fiz sexo anal com meu namorado hj, ele tava doido com isso à um tempo já, hj eu acabei cedendo. Eu nunca tinha feito, e fiquei com medo e tal, mas senti segurança e fiquei tranquila por ser com ele consegui relaxar, e na HR do ato não foi difícil penetrar sabe, foi até que rápido e agora ele não tá acreditando que eu nunca fiz anal, ele ficou me perguntando toda hr,disse que achou que seria mais difícil pois as pessoas falam que precisa até lubrificante, que é muito difícil e tal e não foi, falei pra ele que é pq me senti segura por ser com ele fiquei relaxada, agora ele já chegou em casa e perguntou de novo, mas é verdade nunca fiz gente ( ele se baseou nos amigos, pq ele disse que nunca fez tbm e pelo oq os outros falam ele pensou que seria muito difícil)

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
15/04/2019 00h26
Ok acredito em vc, mas acho que ele nao
anônimo
15/04/2019 00h33
Quanta imaturidade da parte dele, hein. Em vez de aproveitar que deu tudo certo, o cara prefere azucrinar e falar bobagem.

É por isso que cu não se pede, cu se conquista.
15/04/2019 02h33
Quando ele perguntar de novo responda: "Eu acho que entrou fácil pq o teu pau é fino"
15/04/2019 02h04
Nos detalhes é que se descobre o imbecil com quem se relaciona.
Agora que deu o cuzinho... o cara até inventa desculpas pra término.
Homem frouxo é isso aí.
E o cara ainda é ejaculação precoce kakakaakkakakaka
15/04/2019 00h42
Kkkkkkk Acho que esse namoro ta condenado.
15/04/2019 00h28
Aproveita e ajuda a desmistificar ou não uma coisa: dói mais do que da prazer ou da prazer mais do que dói?
15/04/2019 00h30
Kakaka, tentei por quase um ano com minha ex-namorada, e deu que a gente terminou sem concluir isso dae. Opora ein.
15/04/2019 00h33
Manda as dicas aí! Sem lubrificante!!??? Sou doido pra fazer com uma "amiga" minha, mas não entra de jeito nenhum! Já tentei com umas 3 meninas e simplesmente não entra.

Manda o segredo. Passo a passo kkk
elas respondem
15/04/2019 00h27
Continua falando a vdd, se ele não acreditar, problema dele. Ele devia estar contente que deu tudo certo, ao invés de ficar procurando pelo em ovo.
anônima
15/04/2019 02h06
Que bobalhão...
15/04/2019 00h42
Eu terminaria por causa disso, sou uma pessoa que não tem paciência para gente desse tipo.
anônima
15/04/2019 00h24
foda-se