Estamos conversando há 3 meses, saímos 2 vezes e na segunda vez fui a casa dele e lá o clima esquentou, mas ñ rolou sexo, percebi q ele quria um tipo, oral, mas eu já havia falado q era virgem e íamos devagar, ele compreendeu e disse q me respeitaria de boa. Porém ficou muito chateado percebi quando foi me levar em casa, pq estava de cara amarrada e no outro dia nem falou mais comigo, passou 1 semana e ele me evitando, pedi pra ver ele liguei ñ atendeu e disse q somos diferentes. Passou mais 2 semana e eu tentando, nada! Ontem fiz a última tentativa e sabe o q ele falou? Vc me rejeitou, me advertiu, me deixou muito frustado, já disse ñ nos vejo juntos! Ai insisti em falar q ele estava equivocado q o quero com todo meu ser, ele disse: Q conversa chata, nem vou responder mais... e assim fez! ñ me respondeu. Vcs acham q devo fazer o q agora?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
26/04/2019 11h01
Pare de insistir, vai ficar muito chato. Ele não quer mais, segue sua vida.
26/04/2019 10h59
Pronto.
O cara mandou a real.
Não transou, ele não quer mais.
Vai insistir nisso pra que virjona?
Respeita o que o cara disse e vida que segue.
Senão, ele vai te comer e meter um pé na sua bunda, pois é isso que ele já iria fazer... e será mais uma com perguntinhas aqui.. dei e fui abandonada.
27/04/2019 15h22
esse cara é um birrento, queria que você transasse com ele naquela hora, e como nao conseguiu o que quis, ficou de mimimi, é um bunda mole. cai fora que tem gente melhor.
26/04/2019 11h20
Não vejo como ele está sendo infantil, rolou algo que ele não gostou, acontece com varias pessoas não só no seu caso. No seu caso eu viraria a página
elas respondem
anônima
26/04/2019 10h59
Interessante como a mulher tem dificuldade de lidar com coisas de sentimentos.
A mulher sabe se impor em Tudo; sabe se impor no trabalho, quer conquistar seu espaço na sociedade; quer ter seu dinheiro etc... Mas na sabe se impor na vida amorosa.
26/04/2019 10h56
Desista de vez. Jogou esse papinho porque não conseguiu nada, aí estava na esperança de você se sentir culpada e ceder para fazer a vontade dele. Se isso acontecesse, ele ia te largar depois, porque já teria conseguido o que queria. Ou até ficaria mais um tempo enrolando só pelo sexo, mesmo.
Você sabe o que deve fazer agora.
26/04/2019 10h59
Esse cara é um idiota só quer te comer! cai foraaa
26/04/2019 11h10
Moça,

Ele é um idiota e não infantil...O que você deve fazer é adquirir amor próprio e parar de se humilhar atrás de um cara que deixou claro, que não tinha interesse nenhum por você além de sexo...Pare de arranjar desculpas para as atitudes dele, pare de perseguir o rapaz...Muito chato a pessoa não responder mensagens, não atender ligações e a outra pessoa ficar insistindo...Não existe isso de medo de se machucar "Se a pessoa te quer...Ela quer!"
26/04/2019 14h51
O cara pisando em você com palavras e você ainda sente vontade de ficar com ele? '-' Moça, acorda! Esse homem não presta.
anônima
26/04/2019 10h57
Não acho que ele está sendo infantil, ele quer transar, você não quer, vida que segue.
26/04/2019 11h04
Agora tu ignora ele, bloqueia e segue tua vida. Ele ficou irritado porque queria unicamente sexo contigo e como não conseguiu tá querendo fazer parecer que tu é a errada da história, o típico mimado infantil que não sabe ouvir um não.
anônima
26/04/2019 11h09
Cair fora! Ta na cara que ele não te quer, "queria te comer" desculpa as palavras rsrs.. Mas se quisesse algo mais sério ou gostasse de você teria te respeitado e entendido seu lado. Ele está sendo bem egoísta!
26/04/2019 13h36
Porra vai ficar se humilhando pra esse cuzao até qdo .
Siga e deixa esse bostinha de lado.