Entre um cara de 1,65m muito legal, inteligente e simpático e um de 1,84m legal, qual escolheriam?
-1
anônimo
1K
7a
Sejam sinceras,entre um cara de 1,65 muito legal,inteligente e simpático e um de 1,84 legalziho até ,inteligente e simpático mas nem tanto quanto o de 1,65...
O que iriam escolher ?
O que iriam escolher ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
O que eu tiver maior atração e rolar mais química
7a
Quanto mais legal, inteligente e simpático, melhor.
Em tese eu escolheria o de 1,65 m, mas sempre de-
pende da química entre nós.
Em tese eu escolheria o de 1,65 m, mas sempre de-
pende da química entre nós.
7a
Qualquer um, ambos são maiores do que eu
O que fosse mais másculo, malhado, se veste bem, cheiroso, bom papo, romântico, pele bonita
anônima
7a
1,84 , sou apaixonada por homem alto.
anônima
7a
1,84
anônima
7a
Escolher pra que?'-'
-Amizade: independe da estatura.
-Flerte e afins: independe da estatura, mas da atração.
As características na personalidade, também independe, o cara pode ser foda, e não me interessar.
-Amizade: independe da estatura.
-Flerte e afins: independe da estatura, mas da atração.
As características na personalidade, também independe, o cara pode ser foda, e não me interessar.
anônima
7a
O que rolar atração, o de 1,65 é bonito tbm? Se sim
anônima
7a
Namoraria com qual eu tivesse mais afinidade e química, pois altura não é tudo
depende do que rolasse maior química ...
1,84
eles respondem
9
anônimo
7a
Acho que está muito inseguro com sua altura, amigo. O melhor que tens a fazer e sair por aí e curtir a vida, sem neuras. Tem tanta mulher legal por aí que não se importa nem um pouco com esse lance de "altura ideal". Claro que o mais comum é o homem ser mais alto que a moça, independente se ele tem 165 ou 1.85; não tem segredo!
É como a @Powerfull_girl mesmo disse: se rolar a química, já era.
É como a @Powerfull_girl mesmo disse: se rolar a química, já era.
anônimo
7a
qual é o mais rico?
anônimo
7a
O cara de 1,84 metros é o que elas irão invariavelmente escolher mano, infelizmente. Altura é uma das características físicas que acaba contando ou descontando o maior número de pontos.
Depende, o 1,84 está motivado?
anônimo
7a
Que pergunta infantil. Aceite sua altura, cara.
Só observo kk
anônimo
7a
Tenta inverter a situação: uma mulher não tão peituda e corpuda e de rosto comum, mas inteligente, simpática, muito legal, se cuida ( exercícios físicos), e, também, ela possui um propósito de vida e não é insegura. A outra, porém, é gostosa, legalzinha ( bem inha ), inteligente, simpática, mas nem tanto como a outra — digamos, "sem sal" . Qual você escolheria?
Mas olha, o cara de 1,65 ( uma palminha pode ajudar) pode ter ombros largos, pode ter mais postura de homem, rosto mais bonito, ter mais interesse comum com a moça, pode ser mais bem-sucedido que o outro e etc. Assim como o de 1,84 pode ter tudo isso. A resposta, nesse sentido, vai depender de tanta coisa. Qual o tamanho da mulher também? Enfim, muitas coisas.
Mas olha, o cara de 1,65 ( uma palminha pode ajudar) pode ter ombros largos, pode ter mais postura de homem, rosto mais bonito, ter mais interesse comum com a moça, pode ser mais bem-sucedido que o outro e etc. Assim como o de 1,84 pode ter tudo isso. A resposta, nesse sentido, vai depender de tanta coisa. Qual o tamanho da mulher também? Enfim, muitas coisas.
anônimo
7a
É a segunda vez que o baixinho posta hoje sobre o mesmo assunto....
Só obs...
Só obs...
7a
Os 2 são menores que eu B-)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!