Existe cura para mau-caratismo? É possível uma pessoa sem caráter mudar? Qual sua opinião?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/05/2019 22h20
Mau caráter é eterno
08/05/2019 22h19
Isso depende de ela ter alma ou ser um vaso de iria, ou seja um corpo que vem da linhagem degenerada de Caim e onde se encarnam apenas demonios. Esses não tem conserto não, agora tem gente que infelizmente foi levada para o mal caminho por mas influencias, esses, se se derem a oportuidade podem conseguir dar a volta por cima.
08/05/2019 22h26
A pessoa quer ser diferente?
Num tem gente que entra pra uma clínica de reabilitação e se transforma?
Há outras que vão ser sempre a mesma merda..
No mundo tem de tudo, daí tem que ver o quanto a pessoa quer mudar tal postura.
09/05/2019 01h58
O ser humano está em constante evolução
elas respondem
anônima
09/05/2019 08h20
Pau que nasce torto, morre torto.
Quem é safado nasce safado e morre safado.
anônima
08/05/2019 22h21
Todo mundo muda de acordo com a necessidade.
anônima
09/05/2019 08h27
Existe. Mas a pessoa tem que querer mudar de verdade, e saber se controlar pra não cair no erro.
anônima
09/05/2019 08h29
Pode acontecer, mas é muito mas muuuuuuito difícil. A pessoa precisaria cair em si, e ter muita força de vontade para mudar. Chances muito baixas disso acontecer.