Pra voltar a um relacionamento normal, sabendo que a mulher ainda te ama, mas ficou magoada, diz que tem saudades e tudo mais, porém, diz que quer um pouco de tempo, ainda conversa com vc, mas pouco, devido aos problemas que também juntaram na vida dela, tudo bagunçado....diz que não ira me dar esperanças, porem, dar tempo ao tempo!!.....fiquei confuso...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/06/2019 14h53
Não cura não. O amor cura.
13/06/2019 14h56
Não acho que o tempo cura mágoas, acho que na verdade só alimenta. As mágoas ficam, o que foi feito já era, não tem como mudar.
13/06/2019 16h14
O tempo ameniza muitas coisas.
Mas conselho de amiga ?
Segue a sua vida.
Procure outra pessoa.
O amor é como um cristal: rachou ? Ferrou.
Ainda que ela volte, não será a mesma coisa.
eles respondem
anônimo
13/06/2019 15h03
Não. O tempo ameniza. O que cura é o perdão.
13/06/2019 14h54
Nao é bem assim...As vezes o tempo preciso pra recuperar determinadas mágoas não valha a pena, a pessoa pode perder uma boa parte de sua vida ali, na esperança que tudo se cure.
13/06/2019 15h01
Não, o tempo não nos cura; pois nos é indiferente. O que te cura é tua passagem pelo tempo.
13/06/2019 15h13
Não. Cura é a sinceridade em mudar o pensamento.
13/06/2019 15h15
Bem complicado hein...