Esse privado deve pegar fogo de tanta putaria, o que vocês acham?
3
anônima
1.5K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
58 respostas
33
25
eles respondem
33
anônimo
7a
O meu não, n vejo muita graça em conversar putaria sem expectativa de fazer com a pessoa, meio frustante n acha? e também n vejo graça em nudes, eu gosto do pessoalmente.
7a
Que isso, anônima? Acho que você está enganada.
O pessoal conversa sobre quem é o mais ungido, R.R. Soares, Valdomiro, Padre Marcelo... trocam versículos e etc.
Sempre que dá a hora do "Show da Fé" na Band, chove notificações no meu privado. Pessoal abençoado do site passa avisando, pra ninguém perder.
O pessoal conversa sobre quem é o mais ungido, R.R. Soares, Valdomiro, Padre Marcelo... trocam versículos e etc.
Sempre que dá a hora do "Show da Fé" na Band, chove notificações no meu privado. Pessoal abençoado do site passa avisando, pra ninguém perder.
7a
Não, só tem virjao
7a
Bate até uma tristeza. No meu pv não tem nada demais.
Triste.
Triste.
Tem sim, por isso se chama "privado". Mas a imensa maioria das mensagens não. Treta ganha fácil de sexo hahahahaha
Em épocas imemoriais, meu privado já foi bem agitado. Hoje é bem tranquilo! Conversa respeitosa!
7a
Pergunta para a @Bhadbhabie, ela deve adorar uma putaria da boa! huahua.
Essa já nasceu na putaria, huahua.
Essa já nasceu na putaria, huahua.
7a
Nunca nem vi kk. Deserto total.
7a
No meu é só conversa séria e filosófica, a putaria tá nos comentários
7a
Sim, o meu é uma mistura de ninho do urubu com boate kiss.
anônimo
7a
Fala isso por experiência própria?
7a
Apenas sua imaginação, até parece pfff
anônimo
7a
Acho nada, desacho: Quero que se foda.
Eu não sei, mas no meu não tem não, é só indo de boa mesmo.
anônimo
7a
24 h por dia e 7 dias por semana
anônimo
7a
Falta o meu da jma morañ ai
anônimo
7a
O meu não
anônimo
7a
Jamais.
anônimo
7a
O meu já foi mais quente.
7a
Não sei, meu primeiro dia aqui rs
Já foi bem animado...
anônimo
7a
o meu ta mais frio que o alasca!ehehehe
7a
o meu só tem conversa normal
7a
O meu é mais parado do que água de poço.
Falar de putaria sem poder ver ou pegar na pessoa não tem muita graça, receber nudes da mesma forma.
E quando converso com algum user, são mais coisas aleatórias nada de putaria.
As meninas são comportadas.
Falar de putaria sem poder ver ou pegar na pessoa não tem muita graça, receber nudes da mesma forma.
E quando converso com algum user, são mais coisas aleatórias nada de putaria.
As meninas são comportadas.
7a
Não sei nunca conversei sobre putaria lá no
privado!
privado!
anônimo
7a
Nem é.
anônimo
7a
Se tiver buraco eu tampo, se tiver cabelo eu arranco.
adoraria que pegasse fogo!!!!!
anônimo
7a
Deve rolar, mas nunca tive conversas quentes no privado, infelizmente
7a
Vishi aqui é o oposto disso kk
7a
Todo mundo tem seus momentos.
Acho que não e mais fogo de palha
anônimo
7a
O meu não é assim.
elas respondem
25
anônima
7a
Não. Conheci pessoas bacanas com as quais troco conhecimentos e criei laços de amizade.
anônima
7a
O meu pega
Por isso tenho meu extintor de incêndio sempre a mão
Por isso tenho meu extintor de incêndio sempre a mão
anônima
7a
Acho que as pessoas superestimam demais os sexos alheios.
Tanto frenesi a toa.
Tanto frenesi a toa.
Olha, eu prefiro aqui neste site, conversar nos comentários das respostas que ficar de conversinha no PV.
Para conversinhas do tipo que pegam fogo, gosto de avançar apenas se houver uma remota possibilidade disso migrar para o real, se não, acho uma certa perda de tempo.
Para conversas aleatórias tudo bem, pode ser um comentário que eu procuro um user ou me procuram para tirar uma dúvida no PV, mas apenas em perguntas específicas, não pra ficar de papinho.
Para conversinhas do tipo que pegam fogo, gosto de avançar apenas se houver uma remota possibilidade disso migrar para o real, se não, acho uma certa perda de tempo.
Para conversas aleatórias tudo bem, pode ser um comentário que eu procuro um user ou me procuram para tirar uma dúvida no PV, mas apenas em perguntas específicas, não pra ficar de papinho.
7a
O meu não, não vejo muita graça em conversar putaria sem expectativa de fazer com a pessoa.
Não curto e alguns usuários adoram só conversar sobre sexo, e depois somem qnd não tem respostas rs
Mas alguns são realmente amigos, converso até hj, conversas saudáveis .
Não curto e alguns usuários adoram só conversar sobre sexo, e depois somem qnd não tem respostas rs
Mas alguns são realmente amigos, converso até hj, conversas saudáveis .
O meu não!
anônima
7a
Muro das lamentações, aqui.
O seu,né
anônima
7a
Tem muito homem que não consegue se controlar. Incrível.
7a
Eu, desbravando a imensidão de meu pv. :D


7a
O meu não. Mas quem quiser ter uma boa conversa, estou aqui. Faço as palavras do @Haryanahmadi as minhas palavras.
anônima
7a
É, de algumas pessoas deve ser. No meu só tem conversas básicas mesmo.
7a
Nem sempre
Comigo não rola de nenhuma maneira.
7a
Só se a pessoa quiser esse tipo de prosa.
No meu pvt, ocorrem conversas respeitosas e que agregam valor ao ser humano.
Todos que tentaram surubar no meu pvt, não alimentei as forçantes e respeitosamente pediram desculpas.
Não tive celular na adolescência, valorizo e muito o encontro presencial. Com 9 anos de idade, eu já tinha a chave de casa. Preferir mídias virtuais a um tete-a-tete, seria um retrocesso. Não tenho paciência com isso.
No meu pvt, ocorrem conversas respeitosas e que agregam valor ao ser humano.
Todos que tentaram surubar no meu pvt, não alimentei as forçantes e respeitosamente pediram desculpas.
Não tive celular na adolescência, valorizo e muito o encontro presencial. Com 9 anos de idade, eu já tinha a chave de casa. Preferir mídias virtuais a um tete-a-tete, seria um retrocesso. Não tenho paciência com isso.
Ultimamente o meu anda meio parado
anônima
7a
Não falo com ninguém no privado
anônima
7a
Não
Só converso sobre política, Filosofia, ciência e religião, não tem tempo pra putaria, irmão.
anônima
7a
Oh.. nem te conto kkk
Brinks
Brinks
anônima
7a
Meu tá lá tranquilão
7a
Não visse, o privado daqui parece meu wpp, mais parado impossivel
As vezes tenho a impressão que sim, mas vai saber né?
anônima
7a
Claro que não! Ninguém faz essas coisas aqui! Hahahahah.
anônima
7a
Não gosto , os homens só fala de sexo pra se masturbar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!