Minha prima voltou a ficar com o ex-namorado dela, porém, eles sempre foram muit fofos um com o outro, já rolava Eu Te Amo, porém eles ainda não tinham conversado sobre ficar com outras pessoas, ficar sério, não tinham estabelecido nada. Fazia umas 3 semanas que estavam ficando e minha prima foi em uma festa e acabou ficando com uma pessoa. Passou uns meses e um dia ela perguntou pra ele "Seria considero traição se a gente tivesse ficado com outras pessoas desde que voltamos a ficar?" e ele disse que Sim.
O que vcs acham?

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/07/2019 18h50
Acho que não é traição não. Ficar e namorar são coisas diferente, e você tem que deixar claro as suas intenções logo no início do relacionamento, pois assim evita esses problemas.
11/07/2019 00h59
Ficar não é namorar, então não foi traição.
06/07/2019 20h36
Se não tinha nada oficial, então não foi traição. Ele falou isso porque ficou com ciúmes.
anônimo
06/07/2019 18h50
Claramente um adultério o inferno os aguarda
anônimo
06/07/2019 18h48
Coloque-se no lugar, descobre que seu atual namorado antes de pedir sua mão tivesse ficado com uma mina dois dias antes, diz aí?
anônimo
06/07/2019 19h01
Pensa o seguinte: Foram namorados uma vez. Deu errado, perderam confiança um no outro, se separaram. Por algum motivo, tempo depois, voltaram a se falar e se ver. Então, enquanto estão se reaproximando, vendo se talvez dessa vez vai dar certo ou não, ela vai numa festa e fica com outro.
Essa atitude, certamente, não é uma atitude que ajudará mais dessa vez, que estreitará os laços, os deixará mais próximos. Apenas é mais uma atitude que retorna desconfiança, fragilidade, imaturidade, que levou ambos a não darem certo antes.
Sinceramente, já acho um erro tentar voltar com alguém que não deu certo. Mas, se quer mesmo isso, tem que voltar mais firme, mais maduro, mudado. Agora fazer isso, e ainda ficar com outra pessoa enquanto está se reaproximando do ex? É uma grande falta de maturidade emocional.
06/07/2019 20h07
Olha, eu particularmente não consideraria traição, mas suspeitaria da intensidade do sentimento que ela tem por mim. Por outro lado, se ela soubesse explicar toda a situação, e dependendo como ela explicasse e tal, é algo que facilmente poderia deixar para lá.
06/07/2019 20h28
Eu também considero, se estiver solteiro tudo bem, pode fazer o que bem entender, mas não é garantido que um homem de respeito vai aceitar merda, porém se estiver se relacionando já, é traição sim.
elas respondem
06/07/2019 18h53
Obviamente sim. Se quis liberar lógico que queria dar pra outros.
anônima
06/07/2019 18h55
Q ele é um tonto.
Se estavam separados, não tem traição. Ficar não é relacionamento.
10/07/2019 23h44
Apesar de não ser traição essa atitude pode deixar a outra pessoa chateada se estava rolando até eu te amo.