Você acredita que as pessoas tem inveja de você?
Do que em específico vocês acham que elas tem inveja da sua vida ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Ninguém tem motivo pra me invejar
anônima
6d
Não vejo motivos pra alguém sentir inveja de mim
6d
Todo mundo é invejado em algum ponto.
Sim ,formigas em casa,peso nos ombros, antipatia comigo,as vezes sonho sendo perseguida,mas não sempre
anônima
5d
Não, não têm motivo.
anônima
6d
Sim, vc tem inveja de mim.
6d
Não haveria motivo nenhum pra alguém me invejar.
Acredito que as velhas fofoqueiras da minha rua sim, sempre estão perguntando sobre minha vida, se alegram se algo dar errado e falam de tudo... esses dias estacionei o carro em frente a casa de uma apenas por alguns minutos, ainda estou aprendendo, e ela foi falar pro meu boy pra nao estacionar em frente sendo que a rua é pública e direto estaciona gente lá de frente pq é uma rua de bairro sem estacionamento e garagem em várias casas, mas enfim... fora q ela fica olhando pela brecha da porta quem vai e quem vem até altas hrs
6d
Normalmente, as pessoas tem inveja daquilo que o dinheiro não compra: uma família unida, beleza natural, etc.
6d
Inveja de quê? Kkkkkkkkk
anônima
6d
Não tem porquê.
eles respondem
12
6d
Suspeito que sim, de um amigo depois que eu evolui fisicamente.
Não que eu saiba...
Ninguém teria inveja de um fracassado como eu.
Talvez apenas pessoas que perderam a liberdade ou que tenham deficiências.
Talvez apenas pessoas que perderam a liberdade ou que tenham deficiências.
6d
Não.
Vão ter inveja do quê mesmo? Kkkkkkk
Do meu level 35 e 140.194 respostas no elaele.
6d
Se tem ou não, eu não perco meu tempo reparando e em sequer pensando nisso.
6d
Não.
Claro que sim, todos os Bosloloides de extrema direita se incomodam com minha felicidade.
6d
Só da minha voz e altura, as vezes percebo ou me contam.
Talvez tenham inveja de eu ter pais presentes também, mas isso era mais quando eu era adolescente e morava com meus pais.
Talvez tenham inveja de eu ter pais presentes também, mas isso era mais quando eu era adolescente e morava com meus pais.
Eu ficaria curioso em saber por que a pessoa teria inveja de uma pessoa como eu kkkk
anônimo
6d
Não, se tiverem eu nunca percebi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!