Você acredita que as pessoas tem inveja de você?
Do que em específico vocês acham que elas tem inveja da sua vida ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Ninguém tem motivo pra me invejar
23d
Não vejo motivos pra alguém sentir inveja de mim
22d
Todo mundo é invejado em algum ponto.
22d
Sim ,formigas em casa,peso nos ombros, antipatia comigo,as vezes sonho sendo perseguida,mas não sempre
anônima
22d
Não, não têm motivo.
anônima
22d
Sim, vc tem inveja de mim.
anônima
22d
Não haveria motivo nenhum pra alguém me invejar.
22d
Acredito que as velhas fofoqueiras da minha rua sim, sempre estão perguntando sobre minha vida, se alegram se algo dar errado e falam de tudo... esses dias estacionei o carro em frente a casa de uma apenas por alguns minutos, ainda estou aprendendo, e ela foi falar pro meu boy pra nao estacionar em frente sendo que a rua é pública e direto estaciona gente lá de frente pq é uma rua de bairro sem estacionamento e garagem em várias casas, mas enfim... fora q ela fica olhando pela brecha da porta quem vai e quem vem até altas hrs
23d
Normalmente, as pessoas tem inveja daquilo que o dinheiro não compra: uma família unida, beleza natural, etc.
23d
Inveja de quê? Kkkkkkkkk
anônima
23d
Não tem porquê.
eles respondem
12
22d
Suspeito que sim, de um amigo depois que eu evolui fisicamente.
22d
Não que eu saiba...
22d
Ninguém teria inveja de um fracassado como eu.
Talvez apenas pessoas que perderam a liberdade ou que tenham deficiências.
Talvez apenas pessoas que perderam a liberdade ou que tenham deficiências.
22d
Não.
22d
Vão ter inveja do quê mesmo? Kkkkkkk
23d
Do meu level 35 e 140.194 respostas no elaele.
22d
Se tem ou não, eu não perco meu tempo reparando e em sequer pensando nisso.
22d
Não.
Claro que sim, todos os Bosloloides de extrema direita se incomodam com minha felicidade.
23d
Só da minha voz e altura, as vezes percebo ou me contam.
Talvez tenham inveja de eu ter pais presentes também, mas isso era mais quando eu era adolescente e morava com meus pais.
Talvez tenham inveja de eu ter pais presentes também, mas isso era mais quando eu era adolescente e morava com meus pais.
23d
Eu ficaria curioso em saber por que a pessoa teria inveja de uma pessoa como eu kkkk
anônimo
23d
Não, se tiverem eu nunca percebi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!