Qual a desvantagem de namorar você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
15
24
elas respondem
15
10d
Sou meio baixo-astral. Uma pessoa que só esperar rir e se divertir talvez não se satisfaça com alguém como eu.
9d
acho que nenhuma
8d
Eu sou a desvantagem.
anônima
10d
Só há desvantagens.
9d
Não sou carinhosa e também não demonstro muito entusiasmo.
10d
Eu tenho a testo alta, se dependesse só de mim era toda hora.
10d
Eu mesma.
10d
Não gosto de grude toda hora prefiro separar os momentos
anônima
9d
Só tenho 21 anos (tem homem que não gosta de namorar mulher mais nova) e não gosto de frescurinha em público. Esse negócio de quase se engolir em público, essas besteiras só para mostrar que tem alguem, não é para mim. Sou mais reservada!
Às vezes sou dramática com coisa simples (geralmente não envolvendo a pessoa)
Nenhuma
anônima
9d
Só tem vantagens
anônima
9d
A lista de desvantagens é grande
10d
Todas
anônima
10d
Não sei cozinhar nem fazer tarefas domésticas.
Serviria mesmo assim?
Serviria mesmo assim?
eles respondem
24
Minha namorada deve saber.
8d
diga 3 vantagens para namorar vc e 3 desvantagens em namorar vc
Sou explosivo, to tentando arrumar isso
Uma vez estava indo pra um forró com minha namorada da época, essa era primeira vez que sairíamos juntos.
Eu falei pra ela: olha, se você tiver ciúmes de mim com meus amigos e amigas você está Fu**da porque eu abraço minhas amigas e amigos danço forró com elas..
Minha namorada falou: pouco importa, quem vai dar pra você no final da noite sou eu!
Isso calou minha boca.
Essa é a desvantagem.
Eu falei pra ela: olha, se você tiver ciúmes de mim com meus amigos e amigas você está Fu**da porque eu abraço minhas amigas e amigos danço forró com elas..
Minha namorada falou: pouco importa, quem vai dar pra você no final da noite sou eu!
Isso calou minha boca.
Essa é a desvantagem.
10d
Sou ciumento, obssesivo, extremamente possessivo e controlador.
10d
Sou péssimo em lembrar datas comemorativas
10d
Fazer coisas inesperadas, tipo churrasco e praia no meio de semana e gostar de sexo intenso com meus 22 cm de pura molecagem.
8d
Não tenho interesse em viajar e nem em fazer atividade física.
8d
Não tem nenhuma ainda catalogada
8d
Acho que meu desapego pode ser uma desvantagem.
8d
Sou personal, você vai ter ciúmes
Sou "distante" as vezes
10d
Moro longe.
10d
Nenhuma, sou perfeito.
10d
Sou um bêbado sem projeção de evoluir e fumo cigarros e tenho problemas mentais além de ser gordo e pau pequeno kkkkk
10d
Todas
10d
Não sou muito ligado em redes sociais, então se ela for meio cismada e gostar de stalkear, nunca vai ver nada de novo lá.
10d
Sou muito decidido.
10d
Todas.
10d
Muitas
10d
Acho que nenhuma, sou bom demais pra esse mundo
anônimo
10d
Não sou alto, não tenho pênis grande.
10d
Primeiro que eu nem sei se quero namorar e isso por si só já é a maior desvantagem pois dúvidas não pode existir em uma relação.
Eu também sou totalmente diferente de qualquer tipo de namoro moderno e temo a Deus.
Provavelmente sou desinteressante e tenho uma vida bem pacata para a maioria das pessoas.
Eu também sou totalmente diferente de qualquer tipo de namoro moderno e temo a Deus.
Provavelmente sou desinteressante e tenho uma vida bem pacata para a maioria das pessoas.
anônimo
10d
Não gosto de sair, então teria que ser alguém bem caseira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!