Qual a desvantagem de namorar você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
15
24
elas respondem
15
20d
Sou meio baixo-astral. Uma pessoa que só esperar rir e se divertir talvez não se satisfaça com alguém como eu.
anônima
19d
acho que nenhuma
18d
Eu sou a desvantagem.
anônima
20d
Só há desvantagens.
19d
Não sou carinhosa e também não demonstro muito entusiasmo.
20d
Eu tenho a testo alta, se dependesse só de mim era toda hora.
20d
Eu mesma.
20d
Não gosto de grude toda hora prefiro separar os momentos
anônima
19d
Só tenho 21 anos (tem homem que não gosta de namorar mulher mais nova) e não gosto de frescurinha em público. Esse negócio de quase se engolir em público, essas besteiras só para mostrar que tem alguem, não é para mim. Sou mais reservada!
18d
Às vezes sou dramática com coisa simples (geralmente não envolvendo a pessoa)
18d
Nenhuma
19d
Só tem vantagens
anônima
19d
A lista de desvantagens é grande
20d
Todas
anônima
20d
Não sei cozinhar nem fazer tarefas domésticas.
Serviria mesmo assim?
Serviria mesmo assim?
eles respondem
24
Minha namorada deve saber.
18d
diga 3 vantagens para namorar vc e 3 desvantagens em namorar vc
Sou explosivo, to tentando arrumar isso
Uma vez estava indo pra um forró com minha namorada da época, essa era primeira vez que sairíamos juntos.
Eu falei pra ela: olha, se você tiver ciúmes de mim com meus amigos e amigas você está Fu**da porque eu abraço minhas amigas e amigos danço forró com elas..
Minha namorada falou: pouco importa, quem vai dar pra você no final da noite sou eu!
Isso calou minha boca.
Essa é a desvantagem.
Eu falei pra ela: olha, se você tiver ciúmes de mim com meus amigos e amigas você está Fu**da porque eu abraço minhas amigas e amigos danço forró com elas..
Minha namorada falou: pouco importa, quem vai dar pra você no final da noite sou eu!
Isso calou minha boca.
Essa é a desvantagem.
20d
Sou ciumento, obssesivo, extremamente possessivo e controlador.
20d
Sou péssimo em lembrar datas comemorativas
20d
Fazer coisas inesperadas, tipo churrasco e praia no meio de semana e gostar de sexo intenso com meus 22 cm de pura molecagem.
18d
Não tenho interesse em viajar e nem em fazer atividade física.
18d
Não tem nenhuma ainda catalogada
18d
Acho que meu desapego pode ser uma desvantagem.
18d
Sou personal, você vai ter ciúmes
19d
Sou "distante" as vezes
20d
Moro longe.
20d
Nenhuma, sou perfeito.
20d
Sou um bêbado sem projeção de evoluir e fumo cigarros e tenho problemas mentais além de ser gordo e pau pequeno kkkkk
20d
Todas
20d
Não sou muito ligado em redes sociais, então se ela for meio cismada e gostar de stalkear, nunca vai ver nada de novo lá.
20d
Sou muito decidido.
20d
Todas.
20d
Muitas
20d
Acho que nenhuma, sou bom demais pra esse mundo
anônimo
20d
Não sou alto, não tenho pênis grande.
20d
Primeiro que eu nem sei se quero namorar e isso por si só já é a maior desvantagem pois dúvidas não pode existir em uma relação.
Eu também sou totalmente diferente de qualquer tipo de namoro moderno e temo a Deus.
Provavelmente sou desinteressante e tenho uma vida bem pacata para a maioria das pessoas.
Eu também sou totalmente diferente de qualquer tipo de namoro moderno e temo a Deus.
Provavelmente sou desinteressante e tenho uma vida bem pacata para a maioria das pessoas.
anônimo
20d
Não gosto de sair, então teria que ser alguém bem caseira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!