E se sua mulher quisesse abortar?
- 73%Eu termino na mesma hora8 votos08
- 18%Fico triste, mas não é a hora certa2 votos11
- 9%Vamos ficando, mas desisti de algo sério1 voto01
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
2
16
elas respondem
2
anônima
20d
Esse direito de escolha é só da mulher independente do que você acha ou não..
20d
Maioria termina, mas tbm eles abandona.
eles respondem
16
20d
Se meteu é porque quer embuchar.
20d
Entraria em um acordo, e depois que tivesse o bebê, poderia me dar, que eu me virava e ela podia sumir de nossas vidas.
votou em Eu termino na mesma hora
20d
Se fui homem pra fazer, serei pra assumir as consequências. E de qualquer forma eu acharia maneiro ter uma família. Se ela não quisesse dar continuidade na gravidez, então seria melhor tomarmos caminhos diferentes.
votou em Eu termino na mesma hora
20d
Eu nem sequer namoraria uma mulher abortista,imagine então me casar e principalmente se eu tentaria ter um filho com ela...
20d
Passa o filho para que cá que eu cuido sozinho
20d
Nada
20d
Eu mesmo chuto a barriga dela ate o feto sair
Aborto grátis
Aborto grátis
anônimo
20d
Vai contra os meus princípios.
votou em Eu termino na mesma hora
20d
Termnino
20d
Se o filho é meu o mundo inteiro deve apoiar ele e não o contrário.
votou em Eu termino na mesma hora
20d
Pq só tem opções contrárias?
20d
Eu teria errado na minha escolha de mulher ou ela teria se tornado outra pessoa, diferente da que era e de forma negativa, o que me leva a reafirmar que teria errado na escolha.
20d
Antes mesmo de namorar já iria deixar claro que não sou a favor do aborto.
votou em Eu termino na mesma hora
anônimo
20d
Esse.
votou em Fico triste, mas não é a hora certa
20d
Normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!