E se sua mulher quisesse abortar?

0
144
20d
  • 73%
    Eu termino na mesma hora
    8 votos
    0
    8
  • 18%
    Fico triste, mas não é a hora certa
    2 votos
    1
    1
  • 9%
    Vamos ficando, mas desisti de algo sério
    1 voto
    0
    1
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
2
16
elas respondem
2
anônima
20d
Esse direito de escolha é só da mulher independente do que você acha ou não..
Maioria termina, mas tbm eles abandona.
eles respondem
16
Se meteu é porque quer embuchar.
Entraria em um acordo, e depois que tivesse o bebê, poderia me dar, que eu me virava e ela podia sumir de nossas vidas.
votou em Eu termino na mesma hora
Se fui homem pra fazer, serei pra assumir as consequências. E de qualquer forma eu acharia maneiro ter uma família. Se ela não quisesse dar continuidade na gravidez, então seria melhor tomarmos caminhos diferentes.
votou em Eu termino na mesma hora
Eu nem sequer namoraria uma mulher abortista,imagine então me casar e principalmente se eu tentaria ter um filho com ela...
Abortava ela do relacionamento tbm
votou em Eu termino na mesma hora
Passa o filho para que cá que eu cuido sozinho
Eu mesmo chuto a barriga dela ate o feto sair
Aborto grátis
anônimo
20d
Vai contra os meus princípios.
votou em Eu termino na mesma hora
Se o filho é meu o mundo inteiro deve apoiar ele e não o contrário.
votou em Eu termino na mesma hora
Pq só tem opções contrárias?
Eu teria errado na minha escolha de mulher ou ela teria se tornado outra pessoa, diferente da que era e de forma negativa, o que me leva a reafirmar que teria errado na escolha.
Antes mesmo de namorar já iria deixar claro que não sou a favor do aborto.
votou em Eu termino na mesma hora
anônimo
20d
Esse.
votou em Fico triste, mas não é a hora certa