Meu ex-ficante fraquejou por ter me mandado mensagens?

0
anônima
112
7a
o meu ex-ficante comentou com uns amigos meus , que ele fraquejou por ter me mandado msg.
ele me manda as vzs e tals, conversamos super normal
o que ele quer dizer com isso ?
Sera que ele ainda gosta de mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1