Queria voltar a falar com ele. Me sinto muito mal depois de tudo.
0
anônima
336
7a
mandar uma mensagem. perguntando se ele está bem, mas eu não tenho coragem...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
7a
Força, garota!
7a
Se for por um motivo que você errou. Crie coragem. Ele vai perceber que você foi corajosa
elas respondem
3
Já estive na sua situação. É difícil mesmo mas se você acha que vale a pena tenta pra ver
Seria uma msg de recaída ou de desculpas?
anônima
7a
O q aconteceu?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!