Perdoaria um tapa na cara?
0
anônima
756
7a
Homens vocês perdoaria um tapa na cara de uma mulher?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
7a
Tapa na cara eu sei que vai doer
Mas não dói mais do que perder você
É uma ilusão pensar que um dia
Eu possa te esquecer
Se eu tiver que ser feliz é com você.
Mas não dói mais do que perder você
É uma ilusão pensar que um dia
Eu possa te esquecer
Se eu tiver que ser feliz é com você.
anônimo
7a
Talvez, mais ficaria com raiva se ela tivesse me dado o tapa sem eu ter feito nada.
7a
Não acho que violência é o melhor caminho, mas ...
Ele mereceu?
Kkk
Ele mereceu?
Kkk
Lembrei que eu tomei um tapa na cara de uma mina que eu gostava na escola, foi por algum motivo bem fútil. Assim que ela bateu, tudo o que eu fiz foi oferecer a outra face: "Pronto, bate aqui agora." E os tapas me fizeram acordar e me fez pensar "por quê diabos eu estava afim daquela demônia?"
anônimo
7a
Se minha namorada me der um tapa na cara eu peço outro!
Delícia!!!
Delícia!!!
anônimo
7a
Sim, ja até perdoei
anônimo
7a
n, eu dava outro na raba dela
anônimo
7a
Não revidaria. Mas perdoar...
anônimo
7a
Se eu perdoasse, minha visão sobre essa pessoa não seria a mesma.
Você perdoaria um tapa na cara de um homem?
Você perdoaria um tapa na cara de um homem?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!