Você prefere trabalhar numa pequena empresa ou ter um grande negócio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
7a
Ter um grande negócio
anônimo
7a
Como eu ainda sou novo, melhor investir em algo pequeno, mas que não dê tantos prejuízos caso eu falhe.
anônimo
7a
Prefirocter um negócio meu
Ter um grande negocio é claro . ≠
anônimo
7a
Grande negócio.
anônimo
7a
Um grande negócio.
7a
minha empresa, mas se não tiver essa opção em uma empresa grande, a chance de crescer é maior
elas respondem
8
7a
Ter um grande negócio, é um grande sonho que levo para minha vida toda em conseguir um dia.
Ter um grande negócio é um sonho para mim ;)
anônima
7a
Ter
anônima
7a
Nenhum, mas sendo pobre , sem dúvidas, a segunda opção
7a
Se eu tiver um grande negócio, não quero um emprego.
Mas até chegar no grande negócio, prefiro ficar na pequena empresa
Mas até chegar no grande negócio, prefiro ficar na pequena empresa
Não precisa ser grande, mas quero um próprio negócio.
anônima
7a
Ter um pequeno negócio.
7a
Meus planos estão direcionado a outras áreas...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!