Acham que o filme do Coringa será um bom filme?
O Coringa é um vilão que pode ser bastante explorado na indústria cinematográfica. São muitos anos de maldades representadas nos quadrinhos e reproduzidas em animações, filmes e séries.
A última vez que a maldade do mesmo demonstrou o quão retardado o mesmo era foi na animação "A Piada Mortal".
A última vez que a maldade do mesmo demonstrou o quão retardado o mesmo era foi na animação "A Piada Mortal".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
7a
Será duc%#@#@
Desde Gladiador fico impressionada com as atuações do J.Phoenix. Pra mim ele roubou a cena.
Desde Gladiador fico impressionada com as atuações do J.Phoenix. Pra mim ele roubou a cena.
Quero ver
Sim
anônima
7a
Vou ver essa semana, espero que sim.
7a
excelente, o joaquin phoenix arrebentou
A atuação do Joaquin foi fantástica mas achei que faltou mais diálogos inteligentes no filme
eles respondem
7
7a
Sinceramente? Acho que essa onda dos "Supers" já deu o que tinha que dar...
7a
Na verdade estou mais empolgado com o filme "The Irishman" e "El camino".
7a
Assistir hoje, filmaço muito bom
Ótima atuação, esse coringa tá muito doido com a risada sinistra, as mortes tá bem violenta, e é tipo surpresa, o cara tá conversando e do nada ele mata
Ótima trilha sonora tbm, sombria
Ótima atuação, esse coringa tá muito doido com a risada sinistra, as mortes tá bem violenta, e é tipo surpresa, o cara tá conversando e do nada ele mata
Ótima trilha sonora tbm, sombria
7a
Se o coringa não parecer um funkeiro igual no esquadrão suicida já tá top
anônimo
7a
Assisti.
É um filme excelente, diferente de tudo já feito, dentro do universo de HQ.
É um filme perturbador, polêmico, com atuações incríveis, cenas e ações surpreendentes.
Assistirei mais uma vez, pois vale a pena.
É um filme excelente, diferente de tudo já feito, dentro do universo de HQ.
É um filme perturbador, polêmico, com atuações incríveis, cenas e ações surpreendentes.
Assistirei mais uma vez, pois vale a pena.
É, vou ter que assistir de novo, ainda estou digerindo.
Parece que vai ser otimo, espero que seja bom
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!