E se você estivesse num ônibus lotado e subisse um indivíduo dizendo que vai te matar e comer a sua buceta?
0
anônima
532
7a
O que você faria? Ele fede a medingo e entrou no ônibus sem pagar. Eu saí de perto dele desesperada e fui para perto do cobrador e do motorista. O que mais poderia ser feito? Ele disse que mataria o motoriata também, mas olhando de longe parecia ser uma pessoa perturbada. Será que se eu tivesse uma arma, poderia ter obrigado esse verme a sair do ônibus?
Como você costuma encarar ameaças verbais?
Como você costuma encarar ameaças verbais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
7a
Ninguém no ônibus reagiu para te defender? Ninguém ouviu? Ele estava armado com algo?
anônimo
7a
Antes que ele terminasse a frase acredito que as pessoas já teriam colocado ele para fora do ônibus
anônimo
7a
isso aconteceu com você ?
O motora devia ter tirado o cara a base de tapa.
anônimo
7a
Por quê não mandou o cobrador socar esse bastardo repugnante?
anônimo
7a
eu sairia correndo
elas respondem
6
Pediria ajuda para o motorista ou cobrador, ou gritaria para todos os usuários me ajudar.
7a
Sairia de perto e avisaria o motorista e o cobrador.
anônima
7a
O fato dele "feder" a mendigo é o de menos, aí o que não dá é falta de noção, por assim dizer. Eu não sairia de perto, eu daria uns tapas nele e chamaria a polícia.
anônima
7a
Nossa.... Eu nem saberia qual seria a minha reação... Muito inusitado isso. Mas eu ficaria com bastante medo. Iria pra o mais longe que pudesse.
sair de perto e já chamaria a polica, se ele chegasse mto perto, iria dar um chute no saco..
7a
Sairia de perto na hora, ficaria nervosa mas se o ônibus tivesse cheio conseguiria reagir bem, se tivesse vazio poderia me sentir muito acuada e a reação poderia demorar mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!