Alguém aqui já assistiu Criminal Minds?
0
anônima
224
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
7a
Já assisti todas as temporadas
Séries são perda de tempo.
Minha mãe gosta muito, então assisti muitos episódios com ela. É bem massa.
7a
Já, mas não sei onde parei, ai da preguiça de sair procurando para continuar hahahahah
7a
Já assisti, razoável
anônimo
7a
ja ..assistia quando passava de madruga ...dps fui ver o resto na internet msm kkkkkk
top d++++
top d++++
elas respondem
2
anônima
7a
preguiça... muitas temporadas
anônima
7a
Eu! Assisti todas as temporadas. Gostava demais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!