Por que algumas pessoas custam acreditar que o Lula é o herói do povo brasileiro?
-10
anônimo
868
7a
Homem do povo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
12
16
elas respondem
12
anônima
7a
Vc é a cara do meu primo, só que retardado
7a
saad esquerdista ? o que é isto ?
7a
Kkkkk kkkkk
Representa bem msm o niveooo do brasileiro.
Representa bem msm o niveooo do brasileiro.
anônima
7a
Debochado!
Lula foi pago através de reforma de sítio, esmola para irmão mais velho, mesada para filho vagabundo, ajuda financeira para revista (Caca Capital puxar seu saco) ou em dinheiro mesmo. Especificamente, R$ 40 milhões. Afora tudo o que ainda não veio à tona. Lembrem-se que estamos falando só de Odebrecht por enquanto. Ainda há OAS, Andrade Gutierrez, Leo Pinheiro, Eike Batista e o próprio capataz Palocci. Lula reinventou o termo corrupção, rebaixou o significado de cafajeste e elevou à enésima potência aquilo que chamamos… ladrão.
Lula foi pago através de reforma de sítio, esmola para irmão mais velho, mesada para filho vagabundo, ajuda financeira para revista (Caca Capital puxar seu saco) ou em dinheiro mesmo. Especificamente, R$ 40 milhões. Afora tudo o que ainda não veio à tona. Lembrem-se que estamos falando só de Odebrecht por enquanto. Ainda há OAS, Andrade Gutierrez, Leo Pinheiro, Eike Batista e o próprio capataz Palocci. Lula reinventou o termo corrupção, rebaixou o significado de cafajeste e elevou à enésima potência aquilo que chamamos… ladrão.
7a
pq ele n é, brasileiro não tem um herói, mas é louco pra ter
anônima
7a
#LulaLadrãoRoubouMeuCoração
anônima
7a
Lula livre
Lula roubou meu coração❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Lula roubou meu coração❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
anônima
7a
cegas, se pobre hj tem faculdade é graças a ele
anônima
7a
Mexeu na ferida hahahahahahahahah
Boa sorte, Saad!
Sua ironia e sarcasmo ultrapassam o limite da lógica às vezes hahahahahha.
Boa sorte, Saad!
Sua ironia e sarcasmo ultrapassam o limite da lógica às vezes hahahahahha.
7a
Pq ele é o Homem Lagartixa '- '
anônima
7a
Só se for herói de bandidos! Sendo ele chefe de quadrilha. Mandante do assassinato do prefeito Celso Daniel.
Tem que apodrecer na cadeia.
Tem que apodrecer na cadeia.
anônima
7a
Deboche
eles respondem
16
7a
Porque é difícil convencer disso alguém que tenha cérebro.
7a
Precisamos parar com essa necessidade de achar que temos herois
anônimo
7a
Porque essas não usaram a maconha que os petralhas usam.
anônimo
7a
Mudou foto de perfil = bora fazer pergunta nova para verem minha cara de lagarto morto
7a
Lula soube agradar os pobres e os ricos, tirou muita gente da miséria e colocou a favela na universidade, pra todo mundo não é mas pra uma cara que tinha ambição de ser traficante mas com os programas do pt acabou virando professor, pra esse sim o lula é um herói.
7a
Porque conseguir enganar mais que a metade da população por anos é coisa de super dotado mesmo,,,
Luladrão, roubou meu collassaum
anônimo
7a
Porque o Brasil virou 7º economia mundial enquanto ele estava na presidência. Lula não é honesto, mas ele soube escolher um bom time de ministros que fizeram esse país tem um bom momento econômico e cultural. O problema do PT foi a Dilma, aquela mulher não sabia governar,e ao invés de se conciliar com os empresários que nem Lula fez, ela resolveu atacar todo mundo, e deu no que deu.
anônimo
7a
Ignorância pura.
Tá bom por hoje, príncipe.
anônimo
7a
Porque ele não é, foi só um cara que aproveitou da credulidade popular. Tudo certo que ele fez algumas coisas boas sim, mas com os desvios de dinheiro durante seu dinheiro feitos através de seus filhos ele basicamente quebrou o Brasil, ou seja, o que ele fez não adiantou nada e se continuar indo de mal a pior a economia vai ter que acabar desfazendo algumas coisas ou ao menos limitando bastante. Comunismo é demagogia e dar migalhas ao invés de ensinar a pescar, quem aprende a pescar consegue se virar. Lula é um ladrão sociopata do caralho.
7a

Não existe herói no governo
anônimo
7a
Porque algumas pessoas precisam de heróis para se encostarem já que não conseguem ler de verdade o que acontece com a Política nacional
anônimo
7a
O maior de todos os brasileiros.
... mas vivemos uma guerra de informações.
não culpo que o ver de forma diferente.
Só lamento....
... mas vivemos uma guerra de informações.
não culpo que o ver de forma diferente.
Só lamento....
Lula é mais que herói, é um santo que será canonizado pelo vaticano ainda em vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!