Algum tempo conheci uma pessoa em um churrasco de amigos da igreja, me aproximei dela logo menos de 1 mês. Conversando descobrir que ela não tinha namorado e até brinquei... se seu namorado não achar ruim podemos sair... marcamos algo e ela não conseguia, enfim me deu um gelo nela por um tempo... e ela fala comigo ainda... não sei se ela ainda espera algo de mim por ser um pouco fria e sempre vim com desculpas..

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/10/2019 13h00
Com certeza ela não vai ter noção se você não falar que quer.
eles respondem
26/10/2019 12h45
Peraí que eu vou perguntar pra ela.
anônimo
26/10/2019 13h12
Se você marca as coisas e ela não vai, não é um bom sinal, lamento, parte pra próxima da fila.