Se você fosse escolhido para participar de um reality show, você iria?

0
anônimo
308
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
De jeito nenhum.
anônima
7a
Sou tímida para esse tipo de exposição.
anônima
7a
As pessoas iriam me estranhar iria ficar quieta lá no meu canto
Se fosse o da Tatá Werneck ia sem pensar kkkk
Nem com reza de preto velho.
Não, q horror
anônima
7a
Não. Eu não iria saber lidar com os comentários nas redes sociais.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Não, pessoa timida não tem graça nesses reality , tem que ser extrovertido e gostar de confusão
Eu já sinto que vivo num reality show, parecido com jogos vorazes.
anônima
7a
nah. se fosse certo de eu ganhar, eu iria, fora isso... quero não.
anônima
7a
Depende do reality.
eles respondem
7
anônimo
7a
Minha autoestima é baixa, mas eu ainda tenho respeito próprio.
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Acho que não, porque não gosto.
anônimo
7a
Não, ia enlouquecer.
anônimo
7a
Não
Não pelo fato de exposição e sim por necessidade mesmo
Não iria
Eu não iria nem lascando.