Quantas vezes já se apaixonou nesse ano?

0
anônimo
336
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
11
15
elas respondem
11
anônima
7a
2 vezes.
Nenhuma
Ando com o coração endurecido
Cheguei a me apaixonar por uma blusa no shopping. Mas R$499 nas placas miúdas, perdi o interessse em segundos
anônima
7a
Minha última paixão foi em 2015. Ainda não superei por completo.
1 com o cara do ponto de ônibus, porém decidir não me falar mais com ele, ele estava fudendo com meu psicológico
anônima
7a
uma e foi a primeira vez q me apaixonei
anônima
7a
Uma
anônima
7a
Ainda sou apaixonada pela mesma pessoa do ano passado. :)
anônima
7a
Nenhuma
anônima
7a
Não me apaixono desde 2015.
anônima
7a
1 vez e não é bem se apaixonar. Não sei o que sinto, mas já estou esquecendo.
eles respondem
15
anônimo
7a
Nenhuma. Apenas revivi paixões passadas e conheci pessoas com quem teria a possibilidade.
Várias e várias vezes. Pela mesma pessoa.
anônimo
7a
Comigo só aconteceu 2 vezes na vida kkkk imagina em 1 ano...
duas vezes
anônimo
7a
Apaixonar não, gostar de uma pessoa que não vale nada hahahaha.
anônimo
7a
Não me apaixono faz 8 anos
anônimo
7a
Nenhuma.
Só me apaixonei uma vez e foi em 2015.
anônimo
7a
Zero
anônimo
7a
Uma!
anônimo
7a
Nenhuma
anônimo
7a
Esse ano devo ter tido uns 8 amores

Não digo no lance de se apaixonar e sim se sentir atraido de uma forma especial por pessoas que tenho carinho/apreço.
anônimo
7a
Paixonite, no máximo, 2 ou 3 vezes. E não dura 1 ou 2 semanas. Mas paixão, paixão forte mesmo, acho que só tive duas na vida.

Estudando por agora fica difícil me relacionar, então, não seria uma boa e tento evitar relacionamentos. E sempre me apaixono antes de ficar.
Nenhuma em nenhum ano
anônimo
7a
Nenhuma.